02
Maio
08

Objectivos para Maio

Ora bem, como já tinha prometido no meu balanço mensal de Abril, vim aqui deixar quais serão os meus objectivos principais no que toca ao Poker no mês de Maio.

Para começar, e em jeito de resumo, quero ficar a lucrar. Obviamente que esse é o meu objectivo principal… sem esse lucro não poderei continuar a jogar nem a tentar evoluir no meu jogo. Sendo assim, a minha lista completa de objectivos será a seguinte:

10k mãos em NL 10 + NL10 6 Max

Dar um salto a NL20 (1k ou 2k mãos)

Lucro de 150$ (subir em relação a Abril de 3,30$/dia para 5$/dia)

Lucro de 200$ (caso consiga)

Parece que Maio não começou muito bem. Acho que me deslumbrei com o NL Short Handed e tenho jogado demasiado nessas mesas sem ter o mínimo de preparação teórica: pensar de uma maneira diferente, estar preparado para diferentes adversários e diferentes tipos de jogo. Resumindo: tenho de aprender um modo novo de jogar. Nunca pensei que fosse tão diferente de Full Ring mas estava redondamente enganado.

E mais! O meu pior erro foi ter dado o “salto” para o NL20 em 6 Max, ou seja, foi uma catástrofe. Em 500 mãos, entre NL10 e NL20 na Betfair, estou a perder mais de 28$ neste dois dias. Já sei que não é muito para a maioria mas para mim é algo importante e algo com o que tenho de me preocupar. Perceber o motivo é fulcral para melhorar. Tenho de me controlar e esperar ter banca para voltar a estas andanças perigosas no final do mês.

Já agora aproveito para colocar aqui umas mãos curiosas que me aconteceram ontem e hoje. Começo por uma que em dois dias me aconteceu duas vezes e anteriormente já não me lembro de me ter acontecido. Ora vejam lá no link a seguir…

http://weaktight.com/179967

Agora vem algo engraçado. Posso dizer três coisas: 1 – O tipo fez um call pre-flop algo loose; 2 – Pensei mal no flop (pensava que ele tinha KQ ou um flush draw); 3 – dei uma bad beat tremenda ao tipo.

http://weaktight.com/179970

Se alguém realmente ler isto: O que fariam? Pre-Flop raise maior? Só call no flop? Fold no Flop?

Bem, acho que já disse tudo o que queria dizer por hoje. Vamos lá ver se ganho algum juízo e volto a ganhar algum que este início de mês foi um bocadito atribulado.


0 Respostas to “Objectivos para Maio”



  1. Deixe um Comentário

Deixe um comentário


Subscrever Feed

Para estares actualizado sobre o que se vai passando aqui no 6th Street basta subscreveres o nosso feed.

Joga com Rakeback!!

Cada vez que jogas Poker Online, uma parte do valor fica para a casa. Já pensaste em receber algum desse dinheiro de volta? Aproveita!!

RakeBrain, the leading poker rakeback provider, get more rakeback now!

Visitas

  • 3.895

Arquivos

RSS Notícias PokerPT

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.